sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gusttavo Lima revela segredos íntimos

Apesar de ser um dos ídolos mais cobiçados pela mulherada, Gusttavo Lima garantiu que nem sempre foi assim. Em entrevista ao programa 'Mais Você' desta sexta-feira (28/12/2012), o cantor contou como foi sua primeira vez. Segundo o moço, a garota não gostava dele até vê-lo cantando.
“Minha primeira vez foi engraçada. Tinha uns 12 anos. Eu estudava com a menina, era apaixonado, mas ela nunca me deu chance. Um dia, eu estava cantando em um barzinho, ela passou na frente e se apaixonou”, contou. Porém, a ocasião não parece ter deixado boas recordações. 'Prefiro não lembrar.”
Em outro momento do bate-papo, o cantor se emocionou ao falar de como foi difícil o início da carreira. “A gente tinha que cantar para comer. Foi tão difícil chegar aqui. Passei por tudo e por todos. Quando a gente vê esse resultado, fazendo sucesso no mundo todo, não tem dinheiro que pague.'
Já sobre a perda recente da irmã, Luciana, Gusttavo lamentou e disse que agora se tornou um pai para a filha da moça. “Essa é a responsabilidade de um padrinho. Se acontece alguma coisa, tem que cuidar”, concluiu.

3 comentários:

  1. mas e gostoso esse gustavo lima

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por gustavo lima ele e gato,lindo,charmosu e tudo de bou.

    ResponderExcluir