segunda-feira, 18 de março de 2013

Fotos da nova Panicat Carol Dias nua / pelada na Playboy

O programa "Panico na Band" do último domingo (17/03) foi recheado de suspense, tudo para que o público conhecesse a nova 'Panicat' da atração.
Para imitar o ritual de escolha do Papa, no Vaticano, o humorístico teve algumas caixas no palco. O apresentador Emílio Surita anunciou, então, que a nova beldade seria apresentada assim que a fumaça branca saísse da chaminé da emissora.
Depois de piadas, pegadinhas - a esposa de Carioca, Paola, chegou a ser apresentada como 'Panicat' - e muito suspense, uma morena surgiu de uma das caixas, mas estava mascarada. O programa chegou ao fim sem que um nome fosse revelado.
Somente na versão para internet, o "Pânico 3.0", foi que o nome de Carol Dias surgiu.
Dona de belas curvas, a beldade chega ao programa com a responsabilidade de cativar o público e deixar sua marca, assim como Juju Salimeni, Dani Bolina e Nicole Bahls.
Antes de ser 'Panicat', Carol já foi ring girl e também animou o palco do programa "Legendários", da Record. Clique aqui e confira a foto da Carol Dias nova panicat 2013 completamente pelada.








150 comentários:

  1. Nossa, ela é horrorosa cheia de celulite, deve ser uma peidorreira cagona dos infernos. Eu sou muito mais linda, sou baixinha e gorda, mais me acho mais gostosa que ela, vadia safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. horrorosa vc por acaso ja c olhou no espelho... acho q nao ne, os da sua ksa devem ter quebrado. alem de tdo e gordo, pelo amor de deus nao viaja ne, falar q uma gata dessa e feia vc deve ser loka ne.

      Excluir
    2. feia c ela for feia vc e erorosa ?

      Excluir
    3. meu nao viaja, essa mina é linda feia é tu baixinha e gorda então ta loka se encherga sua loca

      Excluir
    4. mulher é tudo invejosa mesmo, acham uma mulher mais gostosa e fica falando que é feia e que tem celulite

      Excluir
    5. MULHER É TUDO INVEJOSA MESMO NÃO PODER VER UMA MAIS GOSTOSA QUE FICA FALANDO QUE É FEIA E QUE TEM CELULITE, SÓ SABE CRITICAR

      Excluir
    6. Vai se fuder mano.ela e mt linda.e feia e vc

      Excluir
    7. SÓ DE SER GORDA JÁ NÃO TEM MORAL NENHUMA, IMAGINO AINDA UMA GORDA BAIXINHA DEVE PARECER UM ELEFANTE FILHOTE RÇRÇ.

      Excluir
    8. Muito gostosa imagina eu comendo essa mina q MUNDAO qé dizer q rabao ''imagina eu xupando a buceta dela é muito boa'' gozando na xereca dela

      Excluir
    9. Nossa até você ta falando é gorda e baixinha olha essa gostosa você sendo gorda até parece que nao tem celulite olha aqui cuida da sua vida que aposto que seu espelho deve ter rachado ao mei entao para de inveja requauquada que você ta se achando dimais ps:VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU!! Fica a dica

      Excluir
    10. Ou princess se olha no espelho oo espantalho. Enquanto vooc diz sozinha que ela er feia o resto do mundo diz que ela é linda,gostosa e maravilhosa Mais ñ tem problema n er so recalque msm ner

      Excluir
    11. vai toma no seu cu olha q corpo gostosa do krl essa carol sua troxa inveja do caralho feia cheia de celulite é sua mae akela puta vadia

      Excluir
    12. isso se chama ciumes auehauhueha

      Excluir
    13. ô andreia sabia recalque de piranha nao atinge em sereia? huahuahuahuahuaua sua piranha

      Excluir
    14. Vei Andreia Primeiramente Que VC Faiz Aqui ???

      Excluir
    15. que inveja em filha ....baixinha e gorda de mal com a vida e ai fica falando das gostosas e gatas,,,fecha a boca e se cuida mais que vc para de com complexo maldito de inferioridade .......

      Excluir
    16. essa andreia é loka,só pq é gorda e baixinha e queria ter um corpo igual o da carol e não consegue fika falando merda.a vai imagrecer!

      Excluir
    17. Que inveja em filha! :]

      Excluir
    18. Tu e Gorda Duvido que vc tmb nao tem Celulite Sua Gorda desgrasada Feia e Vc

      Excluir
    19. Aaaa ela q é feia aham bom pelo menos ela nao é gorda e baixinha e só pq vcs nao sãO bonitas querem q as outras sejam iguais a vcs ...feias

      Excluir
    20. VOCE É UMA HORROROSA VIU SUA VA***

      Excluir
    21. aaa vão tdo toma no cú seus praga, ficão ai falando merda porra vai se fuder vão dar a bunda _|_

      Excluir
    22. Ela é muito gostosaa comia ela todinha enfiava meu pau na buceta dela gosava na boaca dela bem gostozinho

      Excluir
    23. andreia bareta?? ja começa pelo nome dai ainda gorda e baixinha vem aqui inveja essa gostosa su vadia

      Excluir
    24. https://www.facebook.com/andrea.bareta afs isso sim que e baixinha gordinha se fude ridicula essa uma vei que nojo

      Excluir
    25. deixa eu da um trato em vc entao!

      Excluir
    26. cala a boca invejosa

      Excluir
    27. Não seja ridícula!!!!
      A mulher é toda sarada,gostosa e linda!!!!
      Você deve ser muito escrota e é, com certeza, uma recalcada por ser gorda e baixa e por saber que nunca vai ficar igual a ela!!!!
      Você não se enxerga?

      Excluir
    28. coloca uma foto tua ae entao se é tudo isso só pra lembra de biquini fiodental neh

      Excluir
    29. meu para de fazer gordice! Fecha a boca e vai se cuidar!

      Excluir
    30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inveja sua gorda? , acho que nunca se olhou no espelho não foi? Então vai olhar sua banha antes de falar dela porque ela é melhor melhor amiga

      Excluir
    31. Andreia bareta gostosa me envie sua foto?

      Excluir
    32. kkkk minha filha gorda é poço d celulite vc é mt é recalcada e invejosa, gorda é um palavrão é horrível e ridículo ser gorda,
      BEJINHO NO OMBRO P VC RECALQUE.

      Excluir
  2. FEIA É´TUA MAE,E MESMO ASSIM AINDA TA VIVA,TE MANKA DOIDO,,

    ResponderExcluir
  3. tem umas foto que ela parece homem

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa, só tenho isso a comentar.

    ResponderExcluir
  5. Uma da mais lindas que já ví. Fiquei apaixonado. Chupava até o cú dela . Gosssstooosaaaa..

    ResponderExcluir
  6. Recalcadas.... So pq a mulher e top

    ResponderExcluir
  7. Feia são vcs q morrem de inveja só por que ela é linda e gostosa!

    ResponderExcluir
  8. pelada seria melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dá o cu seus filhos di uma putaaaa

      Excluir
  9. Sera que um dia eu como uma gostosa dessas ??

    ResponderExcluir
  10. Ela e gostsa mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. gostosa quero gozar

    ResponderExcluir
  12. Ela é bonitinha + parece gay bonito e cara que ta atrás dela ele um gostoso...

    ResponderExcluir
  13. Nesse comentario disse que e feia w inveja ou viado

    ResponderExcluir
  14. feia e o caralho feia e tua mae uma delicia dessa com mo rabao e uma delicia queria pegar ela di jeito mas pega pegando

    ResponderExcluir
  15. Feia e tua mae e se ela de pra mim eu como quanto mais essa gostosa

    ResponderExcluir
  16. Feias são voçês suas invejosas, que queriam ter o mesmo corpo que essa gostosa tem...

    ResponderExcluir
  17. carol dias é linda e maravilhosa

    ResponderExcluir
  18. Mto gostosa. Pegaria facíl!

    ResponderExcluir
  19. Mto gostosa, pegaria facíl!

    ResponderExcluir
  20. comeria so o cusinho dela deve ser muito apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao tds uns roscas

      Excluir
    2. Ela e muitos gostosa sua bucetinha muito linda

      Excluir
  21. comeria so o cusinho dela deve ser muito apertado

    ResponderExcluir
  22. Ja koomi ela em todaas posicoes poorra ela tem uma bunda do karai seus otarios !!!

    ResponderExcluir
  23. Esse Anônimo de cima é o maior imbecil...

    ResponderExcluir
  24. so tem maluko nesse site!!(conecrewchamaosmulekespraquemnaosabe)

    ResponderExcluir
  25. Nossa vc e muito gata carol s2

    ResponderExcluir
  26. Já comi no banheiro muito gostoza.

    ResponderExcluir
  27. laercio sousa da silva20 de maio de 2013 00:19

    o homen q namora com vc deve agradeser ha deus por ter
    uma deusa com vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. que acha carol dias feia vai tar o cu

    ResponderExcluir
  29. cara ela e muito gata todo esse povo chama ela de feia é de inveja pq nao tem o q ela tem dinheiro um corpo q qualquer homen fica loqinho da cabessa a menos q seja gaysao e olha q ate os gays deven ta elojiando e por isso fica com inveja e ai Critica pq queria te mais nao tem e um monte de baranga sem os demtes em ate uma gorda balofa ai critica fica pagando de gostosa é pq nao consege homen qnen ela um homen cheio da nota essas invejosas so arranja homen co filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Eu com uma feia dessa,como vcs dizem:Seria Feliz por resto da Minha VIDA e só com Ela bonita,gostosa,simpatica:com todos os poblemas de casais.msmo assim casaria com ela 100 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx1000000............

    ResponderExcluir
  31. v se mostra a buceta da proxima vez

    ResponderExcluir
  32. ela e muito gostosa da vontade de comer

    ResponderExcluir
  33. v se vc da prosma ves MOSTRA PERERECA.

    ResponderExcluir
  34. MO GOSTOSA SE TIVESSE AKI EM CASA FUDERIA ELA ATE ELA N AGUENTAR MAIS Q MULHERAM

    ResponderExcluir
  35. essa mulher é tudo de bom loko muito gostosa

    ResponderExcluir
  36. Me essa e muito gata se eu pegase ele eu comia toda ele essa bundona q ela te eu comia tudo.

    ResponderExcluir
  37. essa morena é gostosa pra caralho...se eu te pego em??

    ResponderExcluir
  38. É ISSO AI MESMO QUE ELA REPRESENTA PARA OS HOMENS UM PEDAÇO DE CARNE, ONDE OS MESMO SO PENSAM EM COMELAS CHUPALAS ETC..
    NÃO ADMIRO ESSE COMENTARIOS POIS E ISSO QUE IRIA PROVOCAR MESMO,POREM NÃO É FEIA, MAS TAMBEM NÃO É BONITA EXISTEM OUTRAS COM MUITO MAS BELEZA Q ELA,

    ResponderExcluir
  39. Anthony matador filha da puta

    ResponderExcluir
  40. mulher feia pra cacete eu so mais eu porraaa! sou gostosa e sou travesti.

    ResponderExcluir
  41. ELA É UMA GOSTOSA,EU COMERIA ELA PRA SEMPRE E SE ELA PEIDASSE EU TAMPARIA O ** DELA ATE ELA GOZAR

    ResponderExcluir
  42. BANDO DE FILHA DA PUTA ELA E MAIS GOSTOSA QUE VC E SUA FAMILHA SUA ARRONBADA GORDINH TETUDA

    ResponderExcluir
  43. seus cu de aipim arombados

    ResponderExcluir
  44. Vão tudo toma no cú seus praga do caralho ficão ai falando merda vao pastar vao,ela q gostosa de mais muito gata linda,linda ,linda

    ResponderExcluir
  45. quero ver eh a buceta dela porrraaaaaaaa,,,quebra esse galho p mim...

    ResponderExcluir
  46. Oi carol vc nao deve ligar pra essas perigetes elas fanlal
    por que ela queria ter a sua fama o seu dinheiro e e claro o seu lindo corp. E vc e muito linda e com todo Respeito muiiiiiiiiiiito gostosa

    ResponderExcluir
  47. que gata pw flha da puta quem tafalando q ela e feia

    ResponderExcluir
  48. que gata velho pow tamanho do melao

    ResponderExcluir
  49. Nossa que gostoza! Nao é todo dia que se ver uma mulher assim. Perfeita no corpo, bonita de rosto .
    Dlç demais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xupo essa buceta todinha e o peito tbm

      Excluir
  50. Mostra sua buceta vai biscate toda estourada

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkk
    piranha amostra sua buceta toda estourada

    ResponderExcluir
  52. baixinha e gordinha é pinico otaria.

    ResponderExcluir
  53. Feia e esse seu cu preto sua gosda da disgraça vai mosde seu pai na bumda sua gorda vai chupar prego pra ver se vira parafuso bruxa

    ResponderExcluir
  54. Mto gostosa eu chupo ate o cu dela!

    ResponderExcluir
  55. Gostosa d +
    Mulher e envejosa mesma

    ResponderExcluir
  56. tu eh uma loka....
    a buceta dela perto da tua,a tua nem existe....
    ela e a panicat mais gostoza....
    e vai fazer plástica sua ridícula...

    ResponderExcluir
  57. MUITO GOSTOSA MAIS LINDA DO PLANETA
    CASA COMIGO VC E MUITO GATINHA

    ResponderExcluir
  58. celulite tem seu CU sua gorda do demonio

    ResponderExcluir
  59. eu lambia ate o cu dela

    ResponderExcluir
  60. gata t do R$ 5000,00 POR UMA SEMANA NA MINHA FAZENDA, SÓ EU E VC ... EU TENHO 23 ANOS

    ResponderExcluir
  61. OOO MEU DEUS que gossstoooooza eu ia come esssa mulher até ela n aguentar mais ... eu ia chupa tanto aquela chochota deeela

    ResponderExcluir
  62. Ela eh bonitinhaa, mas eu sou mas a babi!!

    ResponderExcluir
  63. ta escrito la em cima fotos de carol dias nua mas é mentira ela tá´com roupa isso é´uma bosta võ assistir porno que eu ganho mais falo

    ResponderExcluir
  64. eu como essas gostosa e esa gorda

    ResponderExcluir
  65. Cadê a bucetinha?ta todo mundo aqui esperando...

    ResponderExcluir
  66. Cadê a bucetinha?ta todo mundo aqui esperando...

    ResponderExcluir
  67. Eh cd pra eu bate uma punheta...kkkkkk

    ResponderExcluir
  68. ppo maior gatta que delicia como eu queria ter uma gata dessas !!!!

    ResponderExcluir
  69. Porra para de ficar falando merda ela tem maior cuzao

    ResponderExcluir
  70. Muito gostosa e bonita que falou que ela efeia e um filho da

    puta

    ResponderExcluir
  71. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.pora

    ResponderExcluir
  72. eu emcima daquela buceta

    ResponderExcluir
  73. nuss vc e da onde msm ela e gostosa de +

    ResponderExcluir
  74. SUA PUTA ME JUPA E DA O CU PARA MIN SUA VADIA

    ResponderExcluir
  75. feia etu sua hoooooooorrorosa

    ResponderExcluir
  76. eu naoe entendi os comentarios e ela e ostoza eu ja peguei man entao vcs cala a boca de dizer que ela e feia porra

    ResponderExcluir
  77. a cara dela ta feia ai mais no panico ta gostoza ta caraio

    ResponderExcluir
  78. CARA TU E INVEJOSA CARALHO
    ELA E MUITO GOSTOSA PORRA

    ResponderExcluir
  79. E comeria a Carol se ela quisesse me dar um dias!!!

    ResponderExcluir
  80. Muito forte parece um trator pra mim não da gosto de mulher ,carne macia e delicada . ela esta forte demais.

    ResponderExcluir
  81. Acho que ela esta muito forte muito musculosa , prefiro mulheres delicadas macias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta é de macho sua bicha enrustida

      Excluir
  82. agora alem de ela estar gostosa ela esta bonita

    ResponderExcluir
  83. agora alem de ela estar bonita ela esta gostosa

    ResponderExcluir
  84. eu como essa vadia toda hora ela e muito gostosa

    ResponderExcluir
  85. Gostoza eu como ela todinha

    ResponderExcluir
  86. andreia bareta??? q porra de nome é esse kkkkk,não tem oq fazer não??,gorda e bainxinha,e se acha melhor q carol dias??,acho q sua mãe preferiria a carol dias como filha do que vc,saporra deve parecer com um filhote de foca kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  87. a bunda dela eu comeria q bunda gostosa gozei , meu pau passo de 32

    ResponderExcluir
  88. Essa eu chupava até minha boca fazer calo e minha lingua cair ;

    ResponderExcluir
  89. Bush Parça ela é muito linda

    ResponderExcluir
  90. lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  91. ela tem chance de me pegar e vcs nao

    ResponderExcluir
  92. nossa ela e de tirar o folego e de gozar bem fundo o mais profundo sua buceta e esfolar seu bumbum pica grossa cabeça fervendo super. quente chapa-la com doce de amendoim seu seios úúúúúúm tesuda.sósia do ator Raphael Vianna de Maceió. Seu irmão marc. cascado ator

    ResponderExcluir