terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fotos da Aline bbb14 nua / pelada

A atriz Aline Dahlen, do 'BBB 14', também é conhecida no meio artístico como Liz Moraes Dahlen e já participou de vários programas na Globo como a novela "Tempos Modernos", e o quadro  “Como eu saio dessa?” no Domingão do Faustão.
Ela iniciou sua formação no TEPA, de Porto Alegre passando pelo CAL, Tablado e Laura Alvim. Estudou medicina e jornalismo. Atualmente cursa a faculdade direito.
Em 2005 estreou no Teatro Frei Caneca em São Paulo, no elenco do espetáculo Rainha Ester com direção de Moacyr Góes. Na televisão, atuou na novela "Cobras & Lagartos" e fez participações nas novelas "Pé na Jaca" e "O Profeta"; nos programas "Guerra & Paz", "Faça sua História", "Turma do Didi" e "Sítio do Pica Pau Amarelo" e "Malhação".
Com o sucesso obtido na novela "Tempos Modernos", a atriz foi convidada para uma breve participação na Mini-série Lara com “Z”. A gaúcha, que também participou de “Clandestinos”, viveu uma vampira na série, que é protagonizada pela atriz Susana Vieira.
Aline promete ser uma das participantes com temperamento forte desta edição. Em sua conta no Twitter, ela se define:  "Nasci no sul, moro no Rio e tenho alma bahiana. Leve como uma brisa de verão, gélida como o Minuano. Se coração quebrado desse $, por alcunha, eu: Mega Sena!", escreveu ela, que é solteira e fã de Beatles. "Uma garota que ama os Beatles e a Janis Joplin. Que prefere os sapos, aos príncipes. Que procura por um gato preto em uma sala escura, sabendo de ante-mão que o gato, lá não está...".

Em entrevista para revista Mench, Aline falou sobre o que um homem precisa ter para chamar a sua atenção. "Inteligência! É o que mais me encanta em um homem, sem dúvida! Tesão é admiração. E admiração vira amor. E não há como admirar um homem burro. Gosto que o homem também seja atencioso e companheiro comigo. Como não gosto muito de "baladas", um homem mais caseiro, que curta um restaurante bacana, aprecie um ótimo vinho, um show de rock (ou jazz), goste de assistir um filminho em casa... é tudo de bom. Ah! E sem esquecer o bom humor... Que é fundamental!", respondeu.










4 comentários:

  1. Ruiva bucetuda e cuzuda.

    ResponderExcluir
  2. Gostosa vem cá na minha cama pra eu te arromba toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feche a cara olha o respeito

      Excluir